Assisti e Gostei: Django, The Losers e P.S. Eu te amo

Assistir filmes é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, é um ótimo entretenimento para as noites livres, pensando nisso, hoje vou indicar 3 filmes que gosto bastante:

1 – Filme: Django Livre ( Django Unchained, 2012) | Gênero: Faroeste | Direção: Quentin Tarantino

Sinopse e Detalhes: Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de “Candyland”, uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

2- Filme: Os Perdedores (The Losers, 2010) | Gênero: Ação | Direção: Sylvain White

Sinopse: Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) são integrantes de uma unidade de elite das forças armadas dos Estados Unidos. Eles são enviados em missão na Bolívia, mas lá são traídos por um poderoso inimigo o qual apenas se sabe seu nome: Max (Jason Patric). Dados como mortos, eles planejam virar o jogo contando com a ajuda de Aisha (Zoe Saldana), uma bela e misteriosa mulher.

 3- Filme: P.S. Eu te amo (P.S I love you, 2007) | Gênero: Romance | Direção: Richard LaGravenese

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Sinopse via: Adorocinema

Cada filme de um gênero para agradar à todos, o Django eu assisti neste fim de semana que passou, eu estava bem afim de ver e não acredito que demorei tanto tempo para assistir, ele virou meu herói, hehe. The Losers é um filme que assisti há um tempinho já, mas está na minha lista de favoritos de filmes de ação. P.S Eu te amo é aquele romance que você não enjoa de ver e com certeza você irá se emocionar toda vez, é uma história linda, para as meninas que adoram um romance é lei assisti-lo!

Espero que gostem da minha lista.

E vocês já assistiram à estes filmes? O que acharam? Deixe seu comentário e me contem 🙂

Beijo, beijo.

3 comentários

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s