Assisti e Gostei: Dogma, O Âncora e Paul

Hoje é dia de indicação (ebaa!) são 3 filmes que assisti e gostei tanto pela historia quanto pelo elenco e o terceiro filme desta lista, virou o meu favorito sem sombra de duvida!!

Dogma, 1999.

Escrito e Dirigido por Kevin Smith.

SINOPSE:

O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).

O Âncora – A Lenda de Ron Burgundy, 2004.

Escrito por Adam Mckay e Will Ferrel e dirigido por Adam McKay

SINOPSE:

Em plena década de 70, Ron Burgundy (Will Ferrell) é dos mais famosos âncoras de telejornais de San Diego. Ele trabalha ao lado de Veronica (Christina Applegate), que fica apenas com matérias relacionadas à cozinha e de interesse feminino. Querendo mais espaço, Veronica passa a duelar com Ron e os dois iniciam uma verdadeira guerra nos bastidores sobre quem deve ser o principal âncora do telejornal.

E O MEU FAVORITO:

Paul – O Alien Fugitivo, 2011.

Escrito por Simon Pegg e Nick frost e Dirigido por Greg Mottola (Super Bad – É hoje)

SINOPSE:

Os amigos Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) tinham programado a viagem dos sonhos para qualquer apaixonado pelo tema “discos voadores”: uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Area 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul ( Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras do Agente Zoil (Jason Bateman) e seus asseclas.

2 comentários

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s