FRIENDSHIP

“A amizade é um amor que nunca morre” já dizia Mário Quintana.

Há onze anos conheci a Ane Tavares e a Bruna Garcia (na ordem da ultima foto, depois de mim) um ano depois conheci a Letícia. À partir dai, ganhei  3 irmãs.

E com isso, posso confirmar a veracidade da frase de Mário Quintana. 11 anos não é pouco pra quem tem somente  20 anos de idade.

Amizade é uma coisa muito forte, vai além de conversas, encontros e redes sociais.

O que eu percebo hoje em dia, são as pessoas considerando amigos todos aqueles que conhecem na balada, saem juntos algumas vezes e viram BFF’s (odeio este termo). Amizade agora virou significado de STATUS, pessoas só querem conhecer outras porque são legais, bonitas ou influentes por algum motivo. Este mundão é gigante, claro que inevitavelmente conhecemos muitas pessoas e também não desconsidero aquelas que eu gosto e conheço bem.

Amizade verdadeira se resume em cumplicidade, amigo é aquele que sempre ocupará um lugarzinho no seu coração, que mesmo na ausência é lembrado por algum motivo. Por isso, manter um bom amigo é fundamental, crescer junto com ele também. Atualmente, quando me reúno com as minhas amigas volto a ter 15 anos e percebo que quanto mais o tempo passa, continuamos as mesmas menininhas que se conheceram no colégio.

Por isso, acho importantíssimo manter os bons e velhos amigos, pois são eles que estarão ao seu lado na hora do aperto. Não se apeguem as pessoas que se dizem ‘amigas’ e após um mês ja diz que te ama, não é bem assim que funciona.

Não estou generalizando e falando que apenas EU tenho boas amigas, é que realmente tenho as melhores do mundo ao meu lado 😀

Beijos, acaba aqui!

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s