random

Não costumo falar muito aqui sobre a minha vida pesssoal, mas as vezes é bom compartilhar nossa felicidade (ou não) escrever sempre é uma boa maneira para desabafar, e ta aí uma coisa que eu faço sempre, escrevo, boto pra fora tudo o que eu sinto, tudo o que eu estou passando, se estou feliz ou não, há anos faço isso e indico isso à todos, tenha sempre um caderninho de anotações, é bom, ajuda a nos entender melhor, e também o mais legal é ver tudo o que você escreveu depois de uns anos e ver suas mudanças.

Hoje me sinto muito mais adulta, muito mais determinada, as vezes dou aquela relaxada (mas acontece) só acho que não devemos deixar de ter objetivos, sonhar é sempre bom, apesar deu não ser muito sonhadora eu tenho os meus planos para o ‘futuro’ e é isso o que devemos fazer, não pensar só no hoje, é bom parar e pensar um pouco no que queremos pra nossa vida, ver no que estamos errando e tentar concertar os erros para conseguirmos o que queremos, ser otimista ajuda muito, ser feliz e se sentir feliz por mais que tenhamos problemas, ajuda um bocado!

;*

4 comentários

  1. Eu ainda tenho meus caderninhos de poemas da 3º série, dou tanta risada quando o vejo hj em dia. Não há dúvidas das nossas mudanças. As vezes é bom, mas de vez em quando dá saudade.

    bju

    Curtir

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s